MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Botafogo está a uma partida para confirmar sua quinta decisão consecutiva do Campeonato Paraibano


Desde o ano de 2013, quando se sagrou Campeão Paraibano e Brasileiro (Série D), o time do Botafogo vem chegando para decidir o Certame Estadual. Após conseguir o Bicampeonato (2013 e 2014) e ser duas vezes vice-campeão (2015 e 2016), o time Estrelado da Maravilha do Contorno está a uma partida para chegar a sua quinta decisão consecutiva do Campeonato Paraibano.

Nesta Edição do Paraibano, o Belo chegou à Semifinal após uma incrível pontuação de 40 pontos, dando-se inclusive ao luxo de poder jogar a última rodada da Fase de Classificação, contra o Treze, com um time formado por atletas da base (Sub 20), oportunidade em que, de forma estratégica, deixou o time do Treze vencer (1 a 0) para que pudesse fazer a Semifinal contra o Atlético de Cajazeiras, dessa forma, matando-se entre si, ficaram o Campinense e o Treze fazendo a outra Semifinal.

Concluídos os jogos de ida das Semifinais do Paraibano 2017, o Botafogo confirmou a boa fase e derrotou o Atlético de Cajazeiras, em pleno Perpetão, pelo placar de 3 a 0, enquanto isso, em Campina Grande, no Estádio Amigão, o Treze venceu o Campinense por 2 a 1.

Sendo assim, para que o Belo não consiga chegar a sua quinta decisão consecutiva do Campeonato Paraibano, o time terá que ser derrotado pelo Atlético, dentro do Almeida Filho, por um placar de 4 a 0, algo praticamente impossível de acontecer, mas, como no futebol nada é verdadeiramente impossível, o Fiel Torcedor do Botafogo deverá fazer a sua parte mais uma vez, lotando as dependências do Estádio José Américo de Almeida Filho (O Almeidão), neste domingo (23), a partir das 16h00, quando o Belo estará recebendo o Atlético para o jogo de volta desta Semifinal. Por outro lado, em Campina Grande, no Estádio Amigão, no mesmo dia, às 18h30, o jogo da outra Semifinal entre Campinense e Treze promete ser de arrepiar, isso porque o time do Campinense terá que vencer o seu maior rival por qualquer placar, já o Treze joga pelo empate para impedir que o time Raposa possa ir a busca do Tri Estadual, como também pelo direito de voltar a decidir um título paraibano.

Para o jogo deste domingo, entre Botafogo e Atlético, a Diretoria do Botafogo já disponibilizou os ingressos para a venda antecipada nas lojas Belomania Tambaú (3508-3001), Lagoa Shopping (3566-1953) e na Maravilha do Contorno. Confira os preços:

(Imagem: Botafogo Futebol Clube)

Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!