MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Botafogo se prepara firme para enfrentar o Treze neste domingo (16)



Depois da belíssima vitória no último domingo, diante a equipe do Paraíba de Cajazeiras (3 a 0), o Elenco Botafoguense se reapresentou na tarde dessa terça-feira, no CT da Maravilha do Contorno.

De acordo com a assessoria do Clube, na manhã desta quarta-feira, os atletas deverão trabalhar na academia, no segundo expediente o treino acontecerá no CT da Maravilha. Os treinos da quinta e sexta-feira também estão programados para a Maravilha do Contorno, a partir das 15h00. Os preparativos encerram no sábado pela manhã, quando o treinador Itamar Schülle deverá definir o time que vai começar jogando contra o Treze.

Sem poder contar com o zagueiro Bruno Maia e o volante Sapé, haja vista que ambos receberam o terceiro cartão amarelo no último jogo, o treinador do Botafogo também poderá poupar alguns atletas para os confrontos das semifinais. Dessa forma, é esperado que o Belo entre com um time misto para enfrentar o rival galista.

O Clássico Tradição promete mais uma vez movimentar as arquibancadas do Almeida Filho, que espera receber um bom público, mesmo com o time do Botafogo entrando em campo praticamente para cumprir tabela, porque o Belo já está garantido nas semifinais, só aguardando o término desta rodada para saber quem será o seu adversário, que poderá até ser o próprio Treze, caso o Belo consiga bater o Galo no duelo deste domingo e o Atlético de Cajazeiras vença o Serrano.

Confira a Tabela de Classificação e os Jogos da 18ª Rodada do Paraibano 2017:

Imagem: GE/PB

A partida entre Botafogo-PB e Treze está programada para as 17h00 deste domingo (16), no Estádio José Américo de Almeida Filho – O Almeidão. 


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!