MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quarta-feira, 24 de maio de 2017

A Série C começa neste domingo para o Botafogo-PB


Imagem: Botafogo Futebol Clube
Um começo de Série C meio indigesto para o Torcedor do Belo, que nas duas primeiras rodadas não viu o seu time vencer e sequer marcar um gol. Sendo assim, a Série C deve começar mesmo para o Botafogo-PB na tarde deste domingo (28), a partir das 16h00, no Estádio José Américo de Almeida Filho (O Almeidão), onde o Belo estará recebendo a visita do até então líder da competição, o CSA de Alagoas.

Concluída a segunda rodada do Brasileirão da Série C, o CSA-AL e o Confiança-SE aparecem ocupando respectivamente a primeira e segunda colocação no Grupo A, ambos com duas vitórias. Na outra extremidade da tabela, ainda sem vencer, aparecem o Cuiabá-MT e o Botafogo-PB com um empate e uma derrota cada, além do lanterna, Moto Clube-MA, que ainda não conseguiu pontuar na competição.

Dessa forma, não existe outro resultado que não seja a vitória contra o CSA-AL, para que o Botafogo-PB possa deixar a zona de rebaixamento e começar a brigar pelas primeiras colocações do seu Grupo.

Contudo, como está o time do Botafogo-PB que vai enfrentar o embalado CSA-AL? A melhor resposta seria CONFIANTE, isso porque o Belo possui um bom plantel, que recebeu qualificados reforços, então agora chegou a hora desse pessoal mostrar a que veio, colocar a cabeça no lugar, procurar assimilar melhor as orientações do treinador Schülle e partir pra cima do adversário com toda garra e disposição, disputando cada palmo de chão, com o coração no bico da chuteira, porque futebol se faz com emoção, de outra forma, não consigo enxergar horizontes...

Em comentários recentes nas redes sociais deixei bem claro de que o Botafogo-PB, em minha opinião, tem duas opções, ou este conjunto que está aí consegue o entrosamento necessário para seguir pontuando na Série C, ou a diretoria coloca peças de primeira na mão do treinador, de outra forma, o risco de rebaixamento será iminente... As palavras parecem soar forte, mas nem só de aplausos podemos viver. As possibilidades têm que ser analisadas friamente, contra o CSA-AL é vencer ou vencer, porque o Botafogo-PB não pode mais perder pontos dentro de casa se quiser alcançar classificação para a próxima fase da competição, ou pelo menos permanecer na Série C para o próximo ano. 

Arbitragem – O comando do apito para Botafogo-PB x CSA-AL, válido pela 3ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série C ficará por conta do Sr. Jose Claudio Rocha Filho - SP (CBF), auxiliado por Diogo Correia dos Santos - SP (CBF) e Luiz Alberto Andrini Nogueira - SP (CBF). O Quarto Árbitro será o Sr. Pablo dos Santos Alves - PB (CBF), enquanto que o Analista de Campo será o Sr. Severino Jose de Lemos - PB (CBF).

Tabela de Classificação:

Imagem: GE/PB

Confrontos da 3ª Rodada:

Imagem: GE/PB

Dias melhores para o maior Campeão Paraibano.


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!