MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

terça-feira, 16 de maio de 2017

Ainda sem Fernandes e Fernandinho, Belo faz treino fechado na Vila Olímpica


Fernandinho (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)
Sem poder treinar no Estádio Almeidão - que passa por manutenção no gramado -, o Botafogo-PB treinou na Vila Olímpica Parahyba na tarde desta terça-feira. Foi a última atividade do time antes da viagem para o Ceará, onde o time vai enfrentar o Fortaleza na sexta-feira, pela segunda rodada da Série C do Brasileiro. E foi uma atividade com portões fechados. A imprensa até pôde acompanhar os primeiros minutos do trabalho, mas sem registrar imagens. As ausências ficaram por conta de Fernandes e Fernandinho, que já desfalcaram a equipe na primeira rodada e seguem fora por conta de lesões nas coxas.

Depois de Plínio, Marcinho e Lito concederem entrevistas normalmente na Maravilha do Contorno, o grupo foi para a Vila Olímpicca para o treinamento, que começou com aquecimento e teve ainda um trabalho de dois toques. Depois disso, os profissionais de imprensa tiveram que sair do local, para o time treinar mais reservadamente sob o comando do técnico Itamar Schülle. 

Ainda sem poder contar com Fernandes e Fernandinho - ambos ainda estão em tratamento de lesões nas coxas -, a tendência é que o Belo encare o Fortaleza com a mesma formação que, no último domingo, empatou sem gols com o Cuiabá, no Almeidão. Naquela ocasião, Schülle foi a campo com Michel Alves no gol; Lito, Plínio, Bruno Maia e Alyson formando a linha defensiva; Djavan, Sapé, Val e Marcinho no meio; e Rafael Oliveira e Dico no ataque. Mas o volante Magno já foi regularizado nesta terça-feira junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, com isso, o técnico alvinegro ganha mais uma opção para o meio de campo. A diretoria ainda trabalha para regularizar o meia Cleyton. 

Zezinho, Magno e Sérgio do Prado (Foto: Lucas Barros)


A delegação botafoguense embarca na manhã desta quarta-feira rumo à capital cearense. Lá, o time treina na quinta-feira à tarde no CT do Ceará. Essa vai ser a última atividade do Belo antes do duelo com o Fortaleza, marcado para começar às 19h da sexta-feira, no Estádio Presidente Vargas. O jogo estava agendado inicialmente para acontecer na Arena Castelão, mas nessa segunda-feira o Tricolor do Pici resolver transferir todos os seus mandos de campo na Série C para o PV.

Enquanto os paraibanos estrearam na competição nacional empatando com o Cuiabá, os cearenses vêm de derrota para o Remo. Assim, ao final da primeira rodada, o Belo aparece na quinta colocação do Grupo A, com um ponto, e o Fortaleza é nono, ainda sem pontuar. 


Por Cadu Vieira e Lucas Barros, João Pessoa

Fonte: GE/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!