MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Time do Botafogo se prepara com muita cautela para enfrentar o Treze no jogo de volta da Grande Final do Paraibano 2017


CT Maravilha do Contorno (Imagem: Botafogo Futebol Clube)
Nas Hostes Botafoguenses, todo cuidado é pouco quando o assunto é a Grande Final do Campeonato Paraibano 2017. 

Mesmo tendo vencido o jogo de ida em Campina Grande, pelo placar de 3 a 2, o que lhe garante o título no jogo de volta na Capital com o placar de empate ou até mesmo perdendo por um gol de diferença, os comandados do professor Itamar Schülle foram orientados pela comissão técnica a não concederem entrevistas antes da Grande Final, programada para as 18h30 deste domingo, 07 de maio, no Estádio José Américo de Almeida Filho, O Almeidão.

Este ano, o time do Botafogo já provou o sabor da derrota quando era considerado favorito contra o São Raimundo do Pará, e acabou sendo eliminado sumariamente da Copa do Brasil. Sendo assim, apesar da boa vantagem para enfrentar o Treze no Almeidão, o Elenco Botafoguense permanece com os pés no chão, conscientes da difícil tarefa de jogar contra um tradicional rival em mais uma decisão de Campeonato Paraibano.

Quem acompanhou o time do Botafogo no decorrer do certame estadual, pode perceber seus altos e baixos, com uma irregularidade em suas apresentações só justificada pelos resultados positivos conquistados, dentro e fora de casa, ou seja, até sem apresentar um belo futebol, o time do Belo conseguiu alcançar seus objetivos na competição, jogo após jogo, chegando a somar 40 pontos na Fase de Classificação, que lhe garantiu a vantagem de jogar a semifinal contra o Atlético de Cajazeiras por dois resultados iguais, além de fazer o jogo de volta dentro dos seus domínios, na sequência, após eliminar o Trovão Azul Sertanejo, levou a mesma vantagem para a Grande Final contra o Treze, podendo jogar por dois resultados iguais e fazer o jogo de volta no Almeidão.

Todavia, nos últimos jogos, o time do Botafogo vem enchendo os olhos da sua Fiel Torcida de orgulho, isso porque além das vitórias, o time vem jogando uma bola redondinha, do jeito que a galera gosta.

Dessa forma, motivados pela real possibilidade de conquistar mais um título estadual, os Torcedores do Belo prometem lotar o Almeida Filho, fazendo aquela festa de arrepiar, colocando o time pra frente do começo ao fim do jogo.

Por outro lado, a fim de facilitar o acesso de todos os Torcedores ao estádio, a diretoria do Botafogo já disponibilizou a venda de ingressos antecipados, nas Lojas Belomania Tambaú e Centro, além do CT da Maravilha do Contorno. Confira:

(Imagem: Botafogo Futebol Clube)

Arbitragem – O comando do apito para a Grande Final do Paraibano 2017 ficará sob a responsabilidade do Sr. Renan Roberto, que será auxiliado por Oberto Santos e José Maria de Lucena Neto, já os árbitros reservas serão Éder Caxias e Renan Guilherme.


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!