MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Além de Dico e Djavan, outros 7 jogadores já estão confirmados no Belo para 2018


Magno está confirmando no Belo em 2018
(Foto: Cisco Nobre / GloboEsporte.com)
O Botafogo-PB confirmou na tarde desta sexta-feira uma lista com sete jogadores que já estão confirmados no clube para a próxima temporada. Além do volante Djavan e do atacante Dico - que foram emprestados a outros clubes até o fim deste ano, mas retornam para 2018 -, vão permanecer no Belo os seguintes nomes: os goleiros Edson e João Manoel, o zagueiro Walber, os laterais-esquerdos Luiz Paulo e Carlos Renato e os volantes Magno e Patrick Mota. Outros cinco atletas já tiveram suas rescisões de contratos confirmadas: os meias Roger Gaúcho e Cleyton e os atacantes Rafael Oliveira, Warley e Vanderlei.

Desde a últimas terça-feira - três dias depois de escapar do rebaixamento para a Série D -, a diretoria botafoguense tem conversado individualmente com cada jogador para acertar a rescisão de contrato ou a sequência do trabalho na Maravilha do Contorno. Até o momento, esses nove atletas foram uma base mantida deste ano para a próxima temporada.

Dico e Djavan, na verdade, seguem em atividade até o fim desta temporada. Eles foram emprestados ao Náutico e ao ABC respectivamente e vão ter pela frente a indigesta missão de ajudar seus novos times na fuga contra o rebaixamento na Série B do Brasileiro. As equipes são as duas últimas colocadas da competição nacional. Os outros sete - Edson, João Manoel, Walber, Carlos Renato, Luiz Paulo, Magno e Patrick Mota - devem entrar de férias antes do início da pré-temporada do Belo.

Dos cinco que já tiveram seus nomes desvinculados do Botafogo-PB - Roger Gaúcho, Cleyton, Warley, Vanderlei e Rafael Oliveira - apenas Rafael Oliveira, artilheiro do Belo na temporada, com 23 gols, já tem casa nova. Ele também foi para o Náutico, onde deve reeditar o ataque que o Alvinegro da Estrela Vermelha usou na Série C deste ano.

Através da sua assessoria de imprensa, o Botafogo-PB ainda informou que os demais jogadores ainda seguem negociando individualmente suas situações junto ao clube. Sérgio do Prado, que exerceu o cargo de diretor executivo ao longo desta temporada, encerrou o seu contrato com o Belo e já está em São Paulo, de férias. Ainda não se sabe se ele retorna ao clube para a próxima temporada.


Por GloboEsporte.com, João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!