MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Belo anuncia seu terceiro reforço para 2018: é o meia Allan Dias, ex-Tombense


Allan Dias (Foto: Raphael Lemos)
A diretoria do Botafogo-PB anunciou nesta quarta-feira mais um reforço para a temporada 2018, na qual o clube vai disputar quatro competições. O contratado da vez é o meia Allan Dias, que estava no Tombense, time que chegou às quartas de final da Série C do Brasileiro deste ano. O jogador é a terceira novidade confirmada pelos dirigentes botafoguenses para o próximo ano, além dos atletas que permanecem no clube por mais uma temporada.

Allan Dias tem 29 anos e acumula na carreira uma passagem pelo São Paulo, time pelo qual foi campeão brasileiro da Série A em 2006. Desde então, atuou por vários clubes diferentes: Volta Redonda, Ituano, Santo André, São Caetano, Guarani, Botafogo-SP, Remo, entre outros.

Além de Allan Dias, o Belo já havia confirmado as contratações do goleiro Remerson e do lateral-esquerdo Fábio Alves. Mas, além deles, há outros 10 remanescentes: os goleiros Edson e João Manoel, os zagueiros Nildo e Walber, os laterais Carlos Renato e Luiz Paulo, os volantes Djavan, Magno e Patrick Mota, além do atacante Dico.

A montagem do elenco alvinegro - que, em 2018, vai ser comandado pelo técnico Leston Júnior - segue em andamento e deve ser acelerada durante o mês de novembro, já que a pré-temporada da equipe começa na primeira semana de dezembro. A definição sobre os início dos treinos do Belo foi tomada nessa terça-feira, quando também foram definidas as datas do Campeonato Paraibano.

No estadual, aliás, o Botafogo-PB está no Grupo A - junto com Auto Esporte, Campinense, Nacional de Patos e Sousa - e vai enfrentar, na primeira fase, apenas os times do Grupo B - que são Atlético de Cajazeiras, CSP, Desportiva Guarabira, Serrano-PB e Treze. A competição começa no dia 7 de janeiro e vai até 8 de abril.

Em 2018, além do Campeonato Paraibano, o Belo ainda vai disputar a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e, no segundo semestre, a Série C do Campeonato Brasileiro.


Por GloboEsporte.com, João Pessoa

Fonte: GE/PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!