MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Botafogo vence o Atlético no Perpetão e encerra a fase dos jogos de ida como o único time invicto do Campeonato Paraibano


Mais uma vitória dos comandados do professor Leston Júnior, desta feita diante a equipe do Atlético de Cajazeiras, time difícil de ser batido quando joga no Estádio Perpétuo Corrêa Lima (O Perpetão). O Belo venceu o Trovão Azul nesse domingo (28), pelo placar de 2 a 0, dessa forma, encerrou a fase dos jogos de ida do Campeonato Paraibano como a única equipe invicta na competição, apresentando os seguintes resultados até então: Botafogo 2x1 Serrano; CSP 1x1 Botafogo; Botafogo 1x1 Treze; Desportiva Guarabira 1x4 Botafogo e Atlético 0x2 Botafogo.

O Botafogo abriu o marcador aos 13’ do primeiro tempo, através do atacante Pedro Castro, que aproveitou um cruzamento da esquerda de Dico, para escorar de cabeça para o fundo da meta do goleiro Jefesson; e chegou a ampliar aos 28’ da etapa complementar, quando Netinho acertou um belo chute, das imediações da meia lua, um verdadeiro golaço! Confira os gols:


Os demais jogos da 5ª Rodada do Paraibano tiveram os seguintes resultados: CSP 2x1 Auto Esporte; Treze 1x0 Campinense; Sousa 1x1 Desportiva e Nacional 2x0 Serrano. Confira a Tabela de Classificação atualizada (Imagens: GE/PB):



O próximo desafio do Botafogo pelo Campeonato Paraibano está programado para este sábado (3), às 16h00, no Estádio Amigão, em Campina Grande, diante a equipe do Serrano. Antes disso, o Belo joga contra o Floresta-CE, em jogo válido pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (31), às 21h30, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE.


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!