MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Botafogo empata mais uma pelo Paraibano e é ultrapassado pelo Nacional de Patos na Tabela de Classificação


Botafogo-PB (Foto: GE/PB)
Disputando três competições simultaneamente, Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, o time do Botafogo tem mesclado bastante a formação do time considerado titular com os demais atletas do Elenco, isso porque a sequência de jogos e viagens obriga o treinador Leston Júnior a mexer constantemente no seu time, de outra forma, teria sérios riscos de lesões e contusões dos atletas.

Contudo, essas alterações no time do Belo têm seu preço, e custou a queda de uma posição na Tabela de Classificação, após o empate nesse sábado (3), em Campina Grande, diante a equipe do Serrano (1 a 1). Com esse resultado o Belo chegou aos 12 Pontos, ficando atrás do Nacional de Patos com 13 Pontos e do Campinense, que lidera o Grupo A com 15 Pontos conquistados ao término da 6ª Rodada do Campeonato Paraibano.

A bem da verdade, quando o time vence seus jogos, não há tanto questionamento acerca de quem jogou e quem ficou de fora, mesmo porque até as falhas do time são ofuscadas pelo resultado positivo, mas, quando o resultado não é satisfatório, tudo o que vinha sendo encoberto aparece. 

O Botafogo não fez uma boa apresentação contra o Serrano, mas pelas chances desperdiçadas e belas defesas do goleiro Rhuan do Serrano, até que o Belo merecia mais sorte na partida. Confira os melhores momento do Botafogo no jogo:


A reapresentação do Botafogo está prevista para as 14h30 desta segunda-feira (5), no CT da Maravilha do Contorno, quando o treinador Leston Júnior dará início às preparações para dois jogos importantíssimos, contra o Náutico-PE, nesta quinta-feira (8), às 21h15, horário local, no Estádio José Américo de Almeida Filho (O Almeidão), em João Pessoa, jogo válido pela 2ª Rodada da Copa do Nordeste, e pelo Campeonato Paraibano, o Belo volta a jogar no sábado de Carnaval (10), às 16h00, contra o CSP, no Almeidão. O restante dos jogos desta 7ª Rodada do Paraibano terão os seguintes confrontos: Desportiva x Auto Esporte (Est. Sílvio Porto, Quinta 8, 20h30); Sousa x Serrano (Est. Marizão, Quinta 8, 20h30); Atlético x Campinense (Est. Perpetão, Quinta 8, 20h30) e Treze x Nacional (Est. Presidente Vargas, Sábado 10, 16h00).

Confira a Tabela de Classificação do Campeonato Paraibano atualizada após o término da 6ª Rodada (Imagens: GE/PB):




Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!