MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

O Belo volta a golear no Campeonato Paraibano, Botafogo 5x0 Desportiva Guarabira


Botafogo 5x0 Desportiva (Foto: Fábio Fernandes)
Um domingão bastante nublado na região do Estádio Almeida Filho, mas quem fez chover foi o time do Botafogo para cima da Desportiva, uma verdadeira chuva de gols.
Depois de conseguir segurar o time do Botafogo durante todo o primeiro tempo, o time de Guarabira não aguentou a pressão na etapa complementar, e os gols foram surgindo um após o outro, e a goleada só não foi maior devido as grandes intervenções do goleiro Marcão e as várias oportunidades desperdiçadas pelo time do Belo.

Felipe Cordeiro (Foto: Fábio Fernandes)
Contudo, o deslanche do time do Botafogo nesse jogo teve a mão do treinador Leston Júnior, que foi muito feliz nas substituições que efetuou no segundo tempo da partida, aos 12’, a saída do Jataí para a entrada do Hiroshi deu mais qualidade ao setor de criação, aos 13’, a saída do lateral Felipe Cordeiro para a entrada de Gedeilson deixou o lado direito do Botafogo muito mais contundente no ataque.

Depois das trocas, não demorou muito para o Belo balançar as redes do adversário, aos 18’, o atacante Netinho, que não vinha muito bem no jogo, pegou uma sobra de bola dentro da área da Desportiva e finalizou com sucesso. Botafogo 1x0 Desportiva.

Daí pra frente a porteira ficou aberta, aos 20’, o técnico do Botafogo realizou a sua última substituição, entrou Mário Sérgio no lugar de Netinho, e o estreante baiano fez bonito, jogando um futebol pra frente, com qualidade e velocidade, agradou ao Fiel Torcedor Botafoguense que compareceu ao Almeida Filho. 

Aos 28’, Carlos Renato fez o segundo do Belo no jogo, ao aproveitar com precisão um passe do meia Marcos Aurélio. Botafogo 2x0 Desportiva.

Aos 30’, o craque do time deixou o dele, Marcos Aurélio recebeu a pelota dentro da área, se livrou da marcação e tocou com tranquilidade para o fundo da meta defendida por Marcão. Botafogo 3x0 Desportiva.

O time do Botafogo enfim havia desencantado na partida, e as forças que sustentaram o time de Guarabira no primeiro tempo tinham ido embora, e o Belo era só pressão.

Rafael Castro (Foto: Fábio Fernandes)
Aos 38’, o atacante Rafael Castro, que estava apagado no jogo, conseguiu desviar para o gol um cruzamento rasteiro da direita. Botafogo 4x0 Desportiva.

A goleada do Belo encerrou aos 41’, coroando a estreia do baiano Mário Sérgio pelo Botafogo, que estava no canto certo para completar para o gol mais um cruzamento rasteiro da direita. Botafogo 5x0 Desportiva.

Confira os bastidores e melhores momentos da goleada do Botafogo sobre a Desportiva Guarabira (TV Belo):


A 9ª Rodada do Paraibano foi finalizada com os seguintes resultados: Auto Esporte 2x2 Atlético; Botafogo 5x0 Desportiva; Campinense 0x0 Serrano; Nacional 0x2 CSP e Sousa 2x1 Treze. Dessa forma, a classificação dos Grupos A e B ficaram com a seguinte configuração (Imagens GE/PB):




A 10ª e última Rodada desta fase do Campeonato Paraibano está programada para o próximo domingo (04/03), com todos os jogos marcados para as 16h00. Confira os confrontos (Imagem GE/PB):



Para o Botafogo chegar ao primeiro lugar no Grupo A terá que vencer o Atlético de Cajazeiras no Almeidão, além de torcer por um tropeço do time raposa diante o galo, no Clássico dos Maiorais, no Amigão, em Campina Grande. 


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!